LILI GOLUNSKI E GEORGIA GOLUNSKI NOVELLO
PASSAM A INTEGRAR O SELETO GRUPO DE ESCRITÓRIOS DO OFFICES CASAHALL DESIGN DISTRICT
Há mais de 20 anos no mercado da decoração, a designer de interiores Lili Golunski faz uma mudança estratégica em Santa Catarina, onde atua há quase cinco anos. Para ficar mais próxima dos clientes e das marcas parceiras, ela e a filha, a arquiteta Georgia Golunski Novello, migram o escritório – antes localizado na Praia Brava, em Itajaí – para dentro do Offices Casahall, em Balneário Camboriú, o único design district do país, uma vitrine para a arquitetura catarinense e onde também estão alocados os escritórios de profissionais que são referência na área.
“É muito bom estar neste espaço que já frequentamos há anos. Os lojistas parceiros do empreendimento nos receberam muito bem desde o início da caminhada no Estado. Nossa expectativa é poder atender melhor os clientes, com praticidade, serviços e lojas à mão, a um passo. E claro, é ótimo estar junto do hall de lojas e marcas que adoramos, que indicamos e trabalhamos muito”, pontuam as profissionais.
Para mãe e filha, e também sócias do Lili Golunski, naturais de Erechim, norte do Rio Grande do Sul, Balneário Camboriú é uma das cidades mais desejadas pelos gaúchos. Segundo elas, que aqui atuam fortemente com interiores residenciais, muitos já têm imóveis de veraneio ou como investimento no litoral catarinense. “Por isso sentimos uma necessidade de ter um braço, uma filial na região. Hoje a unidade de BC é maior em número de clientes e faturamento do que a matriz”, destacam.
Além do mercado promissor, o que atrai não só profissionais do segmento, mas também pessoas interessadas em viver no litoral catarinense, são os edifícios com assinatura, as grandes obras de arquitetura, que por si só já explicam todo interesse que um arquiteto ou designer tem de se estabelecer em Santa Catarina. O grande desafio ao longo dos anos trabalhando no mercado catarinense foi sem dúvida ter clientes locais. Hoje isso já é uma realidade para a dupla. Mas a grande maioria ainda é de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso e claro, do Rio Grande do Sul. A chegada do Lili Golunski ao Casahall será marcada ainda com a estreia no projeto do Cubo Select. A próxima edição, prevista para setembro, será de autoria das titulares do escritório.