Blog

NOVOS ESCRITÓRIOS DE ARQUITETURA

ENTRAM PARA O SELETO TIME DO OFFICES CASAHALL

Por Casa Hall | 13/04/2021

O único design district do Brasil, com localização estratégica em Balneário Camboriú, referência por concentrar importantes marcas do segmento de decoração, design e arquitetura, é o mais novo endereço de profissionais de três escritórios da área: Diovani Camargo, M.Hausen e Natalia Paludo.

“A decisão foi pela visibilidade e praticidade que o Casahall Offices proporciona”, destaca a arquiteta Natalia Paludo, que mudou-se no final do ano passado para as instalações do empreendimento. 

Na opinião dela, ter o espaço físico facilita na interação com toda a equipe nos processos de desenvolvimento dos projetos e na resolução do dia a dia. “Na relação com os clientes fica mais fácil o entendimento do projeto por termos as amostras dos revestimentos e outros materiais à mão. Assim eles se sentem seguros em expressar seus sentimentos e opiniões”, exemplifica.

No mesmo período entraram as arquitetas Fernanda Modesto, Mariana Burghausen e Keli Maksimiuk, do M.Hausen Arquitetura. 

Segundo as profissionais, o espaço foi indicação de um lojista do próprio Casahall. A pandemia acabou acelerando a mudança.

“A sala anterior ficava na Terceira Avenida. Não tinha janela e a única entrada de ar era a porta frontal. Queríamos um local com maior circulação e renovação de ar. O Offices nos possibilitou isso, além de oferecer segurança, estacionamento e a possibilidade de estarmos perto de outros colegas da área, bem como de fornecedores”, pontua o trio.

O arquiteto Diovani, que alugou em novembro, está finalizando o décor e a mobília do novo escritório e entra de vez no próximo mês. A intenção de ir para o Casahall está muito relacionada à comodidade, fácil localização e acesso às lojas do setor, segurança e estacionamento.

“Sem dúvida é um apoio tanto para receber clientes quanto fornecedores. Bom demais poder concentrar as atividades em um mesmo local, com mais foco. Diferente de quando fiquei um período home office, que foi necessário, mas sujeito a muitas dispersões na rotina”, explica.